Termos e condições

Nino Móveis: GI da Silva Móveis e Estofados ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Estrada Itaquera Guaianazes, 2670, Guaianazes – São Paulo – SP, CEP 08420-495, inscrita no CNPJ sob o nº 021.108.025/0001-83, doravante denominada simplesmente Nino Móveis, e de outro lado, o cliente Nino Móveis, qualificado no momento da compra dos produtos Nino Móveis, doravante denominado simplesmente Cliente.

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Nino Móveis (www.ninomoveis.com.br).

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Nino Móveis a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para atendimento@ninomoveis.com.br, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.
  3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  4. Conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
  5. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 72h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Nino Móveis.
  6. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de
    entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
  7. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Nino Móveis envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
  8. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
  9. A Nino Móveis não autoriza a transportadora a:
      • entrar no domicílio;
      • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
      • realizar instalação ou manutenção de produtos;
      • abrir a embalagem do produto;
      • realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal;
      • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.