Política de trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  1. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Ninomoveis.com.br.
  2. O produto deverá ser devolvido à Nino Móveis na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.
  3. Após a chegada do produto, a Ninomoveis.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
  4. A Nino Móveis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta na Área do Cliente, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.